Lampreia



 Lampreia assada e arroz de lampreia é daquelas coisas que me faz muita confusão comer, a lampreia faz- me lembrar as cobras e eu não gosto nada de cobras mas esta foi oferecida e já veio arranjada e temperada, então aproveitei para fazer de duas maneiras diferentes...                                 Assada não consegui comer, a lampreia fez- me uma confusão tremenda não me soube nada bem mas por outro lado as batatinhas assadas naquele molho 🤤😋 que maravilha super saborosas e o arroz de lampreia adorei tinha o sabor do vinho ( até porque eu não como arroz com sangue, posso cozinhar e provar a comida mas comer não consigo) e a lampreia ia desfeita no meio do arroz e não senti as texturas "estranhas" da lampreia.       Não vos posso dar os passos todos desta receita porque o principal já vinha feito, apenas vos posso dizer que tirei um pouco do tempero da lampreia e meti umas batatinhas descascadas e um pouco de lampreia e levei ao forno, para o arroz fiz igual, um pouco do tempero e um pouco de água uns pedaços de lampreia arroz lá pa dentro de uma panela e Pumba sai um arroz solto de lampreia e uma lampreia assada no forno. 😉                                                                 Lampreia é daqueles pratos que não ia gastar dinheiro no restaurante para comer nem me dou ao trabalho de comprar para fazer em casa seja arranjada ou não.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Crinkles de limão

Meu aniversário